Parcerias

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Já tenho a nova Bimby T5

09/09/2014 foi um dia muito especial
Foi o dia que a minha agente me entregou a minha ultima aquisição a nova Bimby da 5ª geração

É qualquer coisa de extraordinario cozinhar com a nova T5

Fica para a historia esta foto


Neste momento ja só estao duas na bancada da cozinha pois ja encaixotei uma TM31 que vou vender

Se tiverem interessadas estou vendedora duma bimby classica TM31 de 2009 a funcionar em excelentes condições, completa.


Beijinhos

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu seria compradora... tudo depende do preço ;) Elisabete

Mary - Strawberrycandy disse...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 3 bimbys que loucura,...
A como vendes a Bimby Teresa?
Beijinhos,
Espero por ti em:
www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt
www.facebook.com/omeurefugioculinario

Prata da casa disse...

Wow!!!! 3 Bimbys!!!! Que loucura!! Não conhecia esta "nova geração". Agora fiquei com vontade de a ter. A minha ( de 2007) já tem os botões a ficarem estragados.
Bjn
Márcia

Anónimo disse...

Olá boa tarde! Vai vender a sua Bimby? A que preço?

Anónimo disse...

Ola qual o preço da bimby que esta a vender?

Anónimo disse...

E ja agora quanto custa a da 5 geraçao?

sabor e saberes disse...

Eu estou a pedir 650€ negociável
Ofereço a biblioteca em pdf de todos os livros e revistas.

Mais informações
Thereza2402@gmail.com

Anónimo disse...

vale a pena trocar a tm31 pela tm5?

Na Cozinha da Leonor disse...

Olá :)....
O que achas da bimby nova? Melhor que a TM31?
Beijocas

http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...