Parcerias

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Livros Bimby com a revista CARAS


Já encomendei o que me falta (Das Beiras a Trás os Montes) para ficar com a colecção completa.

É de aproveitar estes preços exclusivos.


De 30 de Outubro a 13 de Novembro a CARAS distribui a um preço exclusivo 3 livros da Bimby que permitem preparar em casa o melhor da gastronomia portuguesa.


Com a CARAS é muito mais simples e rápido recuperar as tradicionais receitas tipicamente portuguesas e trazê-la para a mesa do nosso dia-a-dia,  permitindo também ao leitor aventurar-se nas propostas gastronómicas de cada região.

De 30 de Outubro a 13 de Novembro a CARAS distribui a um preço exclusivo 3 livros da Bimby que permitem preparar em casa o melhor da gastronomia portuguesa. 

Cada livro por apenas € 11,90.


Dia 30 de Outubro: Livro 1 – Das Beiras a Trás os Montes
São 52 receitas inéditas para voltar a reunir à volta da sua mesa os sabores tradicionais nortenhos, com a ajuda da sua Bimby, de uma forma rápida e fácil. Apenas três passos são necessários: Tempo, temperatura, velocidade e já está!

Dia 6 de novembro: Livro 2 – De Santarém a Évora
São 145 páginas das melhores e mais tradicionais iguarias das regiões entre Santarém e Évora. Delicie-se e surpreenda a sua família e amigos com o tradicional frango na púcara, o arroz de maranhos, umas migas de espargos e termine com uns rebuçados de pinhão de comer e chorar por mais

Dia 13 de novembro: Livro 3 - Algarve
Os ares do Sul cheiram à promessa de calor, praia e descanso... Sugerimos que experimente as 50 receitas algarvias que preparámos para si e descubra os segredos gastronómicos das iguarias tradicionais do Algarve



Ler mais: http://caras.sapo.pt/lifestyle/lifestyle_culinaria/2013/10/24/receitas-bimby-com-a-caras#ixzz2ijNecp1n



Sem comentários:

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...