Parcerias

sábado, 3 de agosto de 2013

A minha Horta - Junho/Julho


Muito se tem ouvido falar e se tem lido sobre os Novos Rurais, desta gente jovem, formada, com ideias e projetos,  a ser olhada como uma área que está na moda, em que se obtém sucesso, competitiva, e  que incorpora as novas tecnologias.

E eu não estou a fugir a esta "moda" dos novos rurais, e depois como tenho uma loja onde posso vender os produtos que obtenho da terra é excelente para mim e para as clientes porque compram frutas e legumes da minha produção agrícola.

Pouca mais de um mês depois da minha primeira plantação já tenho couves pencas, couve coração,  pepinos ,  courgettes e alfaces  à venda n´A Lojinha dos Sabores e muitas outros legumes ainda em flor ou pequeninos como é o caso dos tomates, das beringelas, do feijão verde, de abóboras e de outras qualidades de couves .....


































1 comentário:

Unknown disse...

que rica horta...
beijinhos

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...