Parcerias

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Parceria com Orivárzea (Arroz Bom Sucesso)


  É com imenso gosto que informo, a todos os que me visitam, 
da parceria entre a Orivárzea - Arroz Bom Sucesso
e o Sabor e Saberes 


"A Orivárzea comercializa arroz dos mais diversos tipos com qualidades únicas e de origem 100% portuguesa, sendo sediada na Lezíria Ribatejana, uma zona privilegiada para a produção de arroz.

A história da Orivárzea começa em 1997, quando um grupo de 10 dos mais importantes orizicultores da Lezíria Ribatejana decide dar as mãos e juntar as forças para produzir e comercializar um arroz de excelência com qualidades únicas, e fazê-lo chegar ao consumidor final a um preço justo.
A Orivárzea comercializa vários tipos de arroz, sendo eles o Agulha, Carolino, Aromático, Integral e os Carolinos Baby Rice e Lezírias Ribatejanas. 

As marcas Bom Sucesso e Baby Rice foram galardoadas nos últimos anos, consecutivamente, com distinções como Produto do Ano - Grande Prémio de Marketing, Inovação e Sabor do Ano, sendo os principais prémios nacionais em termos de reconhecimento de consumidor.

A qualidade deste arroz é de tal forma distintiva que, para além do mercado nacional, o produto também é exportado para os mercados da Suiça, Polónia e Bélgica.


O Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas foi reconhecido com a IGP - Identificação Geográfica Protegida, o que significa que este arroz é um produto homologado pela União Europeia como tendo características diferenciadoras e únicas a nível mundial. Ou seja, ao comprar este produto, o consumidor tem a garantia de que ele possui características de autenticidade de sabor e de aroma inigualáveis e que foi sujeito a um rigoroso sistema de controlo ao longo de todo o processo produtivo.
O arroz Carolino da Lezíria Ribatejana não tem rival entre os outros Carolinos, tendo um bago generoso e tenro, com uma textura aveludada e que absorve intensamente os sabores e aromas dos ingredientes com os quais é cozinhado.

Outro produto que devemos salientar na gama da Orivárzea é, sem dúvida, o Baby Rice. Este é produzido para crianças a partir dos 6 meses até à adolescência, uma vez que é na fase de crescimento que a alimentação tem maior influência. 
Este é um arroz cultivado em zonas especiais com processos absolutamente exigentes de segurança agrícola e alimentar, de modo a criar lotes de Carolino rigorosamente isentos de qualquer traço químico ou bacteriológico possível de prejudicar a saúde de uma criança.
Além disso, empresas tão exigentes como Danone/Milupa e BNEU-Remy, referências no mercado da alimentação infantil, confiam hoje na qualidade do arroz Orivárzea como matéria prima seleccionada para a rigorosa preparação dos seus produtos."



Estas foram as qualidades de Arroz que me enviaram:






Convido-vos desde já a visitar a sua página: http://www.orivarzea.pt/ ou no Facebook 




O meu muito obrigada à Orivárzea ( Sr. Jorge Parreira e o Sr. Filipe Ventura) pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me entregaram .

Estou desejosa de fazer receitas com este excelente Arroz e depois claro, partilhar convosco.




2 comentários:

Susana disse...

È o arroz que mais uso... as receitas com este arroz são sempre um Bom Sucesso ;)

Beijinhos,

Susana
As Papinhas dos Babinhos

Momentos Doces e não só ... disse...

Parabéns!
Bons cozinhados!
bjs

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...