Parcerias

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Oferta da Lusitana - E.merceria - Já chegou


Chegou a minha oferta da Lusitana 
Não chegou com todos os produtos que pedi mas em breve chegaram e depois mostrarei.
A minha escolha recaiu sobre alguns produtos que uso bastante cá em casa pois são mesmo bons







Quero mais uma vez agradecer á Lusitana pela oferta que me fez.

Já sabem se quiserem fazer alguma encomenda de produtos Espiga ou Branca de Neve vão a http://www.e-mercearia.com/, é super rápido, cómodo e os produtos são de excelente qualidade.


2 comentários:

Susana disse...

Que bom que já chegou... eu aguardo anciosamente o meu... tambem pedi coisas que uso pois pra ficar ali a estragar-se.....

Luisa Alexandra disse...

Muito boas escolhas!

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...