Parcerias

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Gema de Ovo, Clara de Ovo, Ovo inteiro e Spray de Ovo

 Ovo inteiro

Numa das minhas idas para a minha lojinha ao "super mercado" dos comerciantes deparei-me com estes fantásticos produtos. É pena não haver embalagens mais pequenas. Embalagens de 1 Kg de claras de ovo liquida, embalagens de 1 Kg de gemas de ovo liquida, embalagens de 1 Kg de ovo inteiro liquido e o Spray de ovo.

Gema de Ovo - Ideal para ovos moles, doce de ovos, bolos,...

 Clara de ovo - Ideal para Molotofe, Tortas de claras,...


Spray de Ovo - Ideal para pulverizar Coissants, Paes doces, Folhados, Empadoes, ......


Mais informações: thereza2402@gmail.com

2 comentários:

Felismina disse...

Olá bom dia, eu tenho cartão para ir a essa superfícies, mas nunca reparei na existência desses produtos, será que me podes dizer em qual encontraste...

Bjs, obrigado...

Raquel Alabaça disse...

Que maravilha, e as validades são grandes?

Bjs

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...