Parcerias

quarta-feira, 23 de março de 2011

Alexandra Condesso - jornalista - solicitação de colaboração


Hoje recebi um e.mail de Alexandra Condenso jornalista na TVI, depois de lêr o seu mail resolvi fazer este post no sentido de a ajudar.

Se alguém que visite o meu blog a possa ajudar, eu desde já agradeço.



" Exma. Senhora,


O meu nome é Alexandra Condesso, sou jornalista .................. Encontro-me a preparar, para a próxima segunda-feira, dia 28 de Março, um pequeno desafio de culinária, onde dois convidados serão posto à prova acerca dos seus dotes na cozinha. Para conseguir desenvolver a temática, necessito de entrar em contacto com pessoas, com idade acima dos 50 anos, que tenham uma paixão especial pela "arte de cozinhar".
Durante a minha pesquisa, tive acesso ao seu blog "Sabor e Saberes " que despertou, logo, o meu interesse.
Vinha, mediante a sua disponibilidade, pedir-lhe a sua colaboração, nesta minha busca. Uma vez que contacta com muitos "amantes da culinária", será que conhece alguns interessados em participar neste pequeno desafio?.
Queira desculpar a intromissão do meu pedido, agradecendo, desde já, o tempo dispensado.


Com os melhores cumprimentos,
Alexandra Condesso - Jornalista


Programa "A Tarde é Sua" - TVI
Rua Mário Castelhano, n.º 40
Queluz de Baixo
2734-502 Barcarena
Tel.214340410 / 918166671 "


Fonte: Imagem retirada da net

Sem comentários:

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...